quinta-feira, 23 de setembro de 2010

" Para educar é preciso amar. "

Educação, cuidado e amor caminham juntos!
Precisamos de professores(as) atenciosos(as) e carinhosos(as). Professores(as) que sintam prazer em desenvolver a sua profissão, que sintam-se orgulhosos(as) do que fazem.

Nós, estudantes do curso normal, estamos há algumas semanas do estágio e, talvez, algumas de nós ainda pensem em nota ou algo assim (claro que isso é muito importante), minha dica é que façamos nosso estágio pensando nas notas sim, mas também pensando na alegria que daremos pra cada criança em cada aula desenvolvida, e que consigamos desenvolver todas as habilidades!

Boa sorte, colegas ..

"Daqui a cem anos, não vai importar que roupa eu usei, que carro eu tive, ou quanto de dinheiro eu tinha no banco. Pra mim, o mais importante será lembrar, que eu fui IMPORTANTE na vida de uma criança. "

Um comentário: